Na Sessão Legislativa de quinta-feira (9/12) da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana foi submetida ao plenário o pedido de abertura de duas Comissões Processantes contra a prefeita Branca Motta (PMDB). 
A Comissão da Top Mak  teve as participações dos Vereadores Celso Rezende (SDD) Eliomar de Oliveira (PRB) e Dr. Paulo Salim (PSB) e a das Compras de Remédios sem Licitação, composta dos Vereadores Celso Rezende (SDD), Leo Xambão (SDD) e Sergio Crhisóstomo (PSDC). 
O fato novo é que, orientado pelo Jurídico, os componentes das Comissões não teriam direito a votar. Para acolher as denúncias seriam necessários os votos de 2/3. Colocado o pedido da Top Mak , foram 6 votos para arquivar e 3 para dar prosseguimento. 
A favor do arquivamento votaram: Clerinho da Soledade(PMDB), Sergio Chrisóstomo (PRTB), Carlos Ney (PSB), Hamilton Borges (PROS), Valdeir Crisóstomo (PSB) e Luciano Nunes (PPS). Para dar prosseguimento: Moacir da Figueiredo (PT), Ricardinho Aguiar (PSDC) e Léo Xambão (SDD). 
Na votação da Compra de Remédios sem Licitação, foram 5 votos para o arquivamento e 4 para prosseguimento.
Votaram para arquivar: Clerinho da Soledade (PMDB), Carlos Ney (PSB), Hamilton Borges (PROS), Valdeir Crhisóstomo (PSB) e Luciano Nunes (PPS). Para prosseguimento: Moacir da Figueiredo (PT), Ricardinho Aguiar (PSDC), Dr. Paulo Salim (PSB) e Eliomar de Oliveira (PRB).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top