thais

Terça Feira 15:30 – O casal Paulo Cesar e Regilane e a filha Isabela que morreram no acidente de ontem em SJ Ubá serão sepultados às 17:00h desta terça feira em Paraíso do Tobias, Miracema-RJ terra natal de Regilane

PAI MAE E FILHA
O cortejo sairá  da Igreja Metodista de Santo Antonio de Pádua onde eles residiam, às 16 Horas.

RELEMBRE:


Tragédia de São José de Ubá 12:40h. – Jovem grávida que morreu na Van tinha apenas 21 anos de idade


Thais

Ela estava no segundo mês de Gestação

thahis e júlio

Thais e o esposo Julio Ribeiro de 23 anos, felizes à espera do primeiro filho
Fotos: Facebook

Segunda Feira 22:00h – Atualizada às 11:47h. – Motorista do Caminhão é de São Sebatião do Alto-RJ – Acidente trágico em São José de Ubá envolvendo um caminhão carregado de cimento com placa de São paulo, uma Van da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana que transportava 8 pessoas em tratamento de saúde voltando do Rio de Janeiro e um Corolla que transportava um casal com sua filha de 6 anos de Idade regressando de Piúma-ES onde passaram o último fim de semana, os três ocupantes do corola e uma passageira da Van morreram na hora


DSC09390
 O Acidente aconteceu 500 metros após o posto de combustível no sentido S.J. de Ubá/Pádua
CASAL
Paulo Cesar e Regilane estavam no Corolla
PAI MAE E FILHA
O casal Paulo Cesar Cunha 45 anos e Regilane Bugin Cunha  38,  com a filha Isabela, de apenas 6 anos de idade, os três morreram no acidente
image
image
O Motorista do Corolla  o cabeleireiro que se chamava Paulo Cesar, viajava com esposa e filhos na companhia de parentes e amigos que estavam em outros dois carros que seguiam na frente, o outro filho do casal que tem 9 anos de idade estava em um dos outros carros que ficaram próximos do local, porém, a criança não foi informada do que aconteceu com os pais e a irmã.
image
image
DSC09389
image
image
image
image
image
DSCN0726DSCN0727DSCN0730DSCN0732  DSCN0734DSCN0735DSCN0736
O motorista do caminhão que não sofreu nenhum arranhão, contou que teve a impressão de que o motorista do Corolla perdeu o controle do carro indo de encontro ao caminhão que por estar carregado de cimento, demorou para parar e arrastou o Corolla por aproximadamente 100 metros, na hora do impacto a velocidade do caminhão foi repentinamente reduzida o que na opinião do caminhoneiro teria feito com que a Van que vinha logo atrás colidisse com a carroceria do mesmo, a Van bateu com tanta violência no caminhão que um pedaço dela ficou agarrado na traseira do veículo, enquanto a mesma se esfregava na lateral do caminhão enquanto ia sendo destruída, o motorista da Van ficou gravemente ferido, com suspeita de várias fraturas expostas.
DSCN0737wpid-IMG025.jpg
DSCN0733
DSCN0739
Vítimas que estavam na Van : Thais Azevedo Dias 21 anos, vítima fatal, Catarina Pastor Santos, Marcos Antônio Gomes, Mauricio Gomes, Sebastião Braz, Clodiele Ramos, Laurita Venâncio,  Ana Kely Venâncio, Suelen Reis da Silva e o motorista da van: Luiz Carlos Raposo Lima 46 anos. Todos de Bom Jesus do Itapaboana.
tragédiaDSCN0740DSCN0741DSCN0743DSCN0744
O Trânsito no Local só foi liberado por volta de meia noite e meia, após a remoção dos corpos, que chegaram à Delegacia de Itaperuna por volta das duas e quinze da madrugada e seguiram para o IML após às 02:30h., em frente à delegacia o marido de Thais Azevedo Dias, a mulher que morreu na Van, estava inconsolável chorando e gritando desesperadamente, enquanto esmurrava a porta do rabecão, sua esposa estava grávida, no segundo mês de gestação.
DSCN0746DSCN0747DSCN0748
Participaram desta ocorrência homens do destacamento 2/21 de Santo Antonio de Pádua e do 21º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaperuna, Políciais Militares lotados em São José de Ubá e inclusive um Bombeiro Militar que reside naquele município que  mesmo estando em seu dia de folga, foi um dos primeiros a chegar ao local para auxiliar no resgate dos sobreviventes, além de profissionais do Hospital de São José de Ubá também colaborou no socorro às vitimas uma equipe da UPA de Itaperuna. Todos que ali atuaram mostraram competência,  e respeito para com todos os envolvidos no ocorrido, se portando com autoridade e equilíbrio dando exemplo de solidariedade, amor ao próximo e prestatividade.
Reportagem e Fotos: Adilson  e Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro

1 comentários:

  1. Não os conhecia, mas como não posso me sentir muito triste diante desta trágica fatalidade, pensando e imaginando a dor da família enlutada. Meus sentimentos e de minha família. O que dizer no momento como este, mas, o que nos conforta é que nossa vida pertence ao Senhor.O Senhor deu,e o Senhor tirou, bendito seja o nome do senhor. Que Deus possa confortar os nossos corações.

    Conheço muito bem este trajeto, em 2010 bate em uma das pontes as 23:00, eu e minha família, a livrança é que eu estava muito devagar, onde pude desviar rápido e atingir somente na direção do pneu. Este trajeto está sem nenhuma sinalização e o asfalto péssimo.

    Não tenho informação da causa deste acidente trágico, mas quero deixar minha indignação, insatisfação e desabafo contra os irresponsáveis e incompetentes que não tomam nenhuma providência para restaurar o asfalta e sinalização do trecho desta BR, entre o trevo de Bom Jesus do Itabapoana a Pádua, como também, do trecho de Bom Jesus do Itabapoana até o trevo da entrada da cidade. A noite a invisibilidade é péssima, fica pior ainda quando chove. Se as autoridade não tomarem nenhuma providência, outros acidentes trágicos ocorrerão. Ajude- nos compartilhando, até que, quem sabe, chegue ao conhecimento dos responsáveis. As famílias ficam nossas condolências, e oração para que tenham o conforto de Deus.

    ResponderExcluir

 
Top